Suspeito de tráfico morre em confronto com Caesg em Itarantim


Por volta das 09h50 deste sábado (28), em Itarantim, a 178 quilômetros de Vitória da Conquista, Luiz Carlos Silva Nunes, suspeito de tráfico de drogas naquela cidade, foi morto depois de reagir à presença de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe Sudoeste).

Segundo boletim policial, após receber informações que um indivíduo em posse de arma de fogo estava traficando entorpecentes nas proximidades do estádio de Itarantim, uma guarnição da Caesg/Cipe Sudoeste se deslocou até o local, onde o suspeito, ao notar a presença da viatura, deixou uma embalagem no chão e sacou uma arma de fogo, atirou na direção dos policiais e saiu correndo para se esconder em uma casa.

Ainda de acordo com informações da Cipe, os PMs realizaram o cerco à casa e em seguida entraram no imóvel, sendo, mais uma vez, recebidos a tiros. Os policiais reagiram para se defender e logo após cessar o tiroteio viram que Luís Carlos tinha sido alvejado, sendo prontamente socorrido até o Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.

No local, os policiais encontraram um revólver Rossi, calibre 38, Rossi, sem numeração aparente e com três munições deflagradas e duas intactas, além de uma embalagem contendo aproximadamente 200 gramas de maconha, mais duas petecas de substância análoga a cocaína.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente