Conquista Sul comemora crescimento nas vendas de Natal e ocupação quase plena


Com 98% de ocupação e quatro novas lojas para abrir em janeiro e uma em março o Shopping Conquista Sul se consolida como o centro de compras mais procurado e movimentado da cidade. Além de atrair novas empresas, o Conquista Sul comemora a grande o grande fluxo de consumidores, em parte graças ao sucesso da promoção “O Maior Natal da História”, que vai sortear um apartamento com carro na garagem. A promoção ainda está valendo até o próximo sábado (4) com sorteio no dia 5.

Com uma promoção diferenciada e ainda em vigor, a estimativa da superintendência do shopping é de um crescimento real de até 5% nas vendas este final de ano comparado com o mesmo período de 2018, já descontado o índice de inflação do período.

Entre as novidades, a praça de alimentação passou uma revitalização e ganhou novo mobiliário, ampliando a capacidade de acomodação. Foram criados mais 100 lugares, com mesas para famílias, bancadas para lanches “single” e bancadas americanas, conjuntos estofados chamados de “booth”. Para o ano que vem tem mais.

A Sérgio’s Franquia de calçados masculinos (inaugura em janeiro), a World Tennis Franquia de tênis e calçados esportivos (inaugura em janeiro), a “Nação Rubro Negra” Franquia oficial da loja do Flamengo (inaugura em janeiro), a Santa  Lolla Franquia de calçados e bolsas (inaugura em março), uma loja da OI Mobile (inaugura em janeiro) e, para março a chegada da Academia ALPHA Fitness.

“Estas ações comerciais e de estruturação demonstram a força de atratividade do Conquista Sul com 8 lojas âncoras e um Tenant Mix de lojas muito diversificado e atraente”, destaca o superintendente César Zolim. Para reforçar a imagem do shopping atraente da cidade, um outdoor será colocado nas imediações do Aeroporto Glauber Rocha e entradas da cidade, convidando quem chega a Conquista a passeio ou a negócios passar no shopping.


FOTOS DA MATÉRIA: BLOG DO ANDERSON

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente