Anúncios

Lúcio Vieira Lima elogia Herzem e diz que prefeito é favorito para reeleição


O prefeito Herzem Gusmão recebeu, na segunda-feira, penúltimo dia de 2019 e de seu terceiro ano de governo, dois elogios. Um, inusitado, do blogueiro Anderson Oliveira, cujo site é o mais efetivo em termos de cobertura dos problemas do município decorrentes de falhas de gestão, de buracos a semáforos quebrados, de escolas sem merenda a unidades de saúde sem luz ou medicamentos, passando pelo “cavalinhos na rua” e da escuridão de vias e bairros.

Segundo Anderson, “obviamente que muitos opositores reclamam, mas o que o Blog do Anderson tem escutado, até mesmo por adversários, é que neste terceiro ano da gestão do emedebista Herzem Gusmão Pereira ‘Vitória da Conquista está mais bonita’. As manifestações se referem ao Conquista Natal de Luz que transformou a Praça Presidente Tancredo Neves e a Avenida Olívia Flores entre as mais belas do Nordeste Brasileiro com a ornamentação e iluminação especial neste final de ano”.

Já o outro é costumeiro, veio do ex-deputado Lúcio Vieira Lima, principal líder do MDB na Bahia. De acordo com o Blog do Anderson, Lúcio “aposta na reeleição do seu correligionário”.  Diz o ex-deputado que se comenta em Salvador é que Herzem é o favorito para eleição de prefeito do ano que vem.

Lúcio e Anderson conversaram pelo telefone, segundo o blog, o ex-presidente do MDB de Salvador botou a culpa do início conturbado da administração de Herzem Gusmão ao “desaparelhamento deixado pelo PT”. Lúcio é da opinião de que Herzem “tomou pulso de gestão, os recursos chegaram e aí a cidade está evoluindo com uma ótima administração”.

O Blog do Anderson antecipa que a expectativa é de que Lúcio Vieira Lima desembarque no Aeroporto Glauber Rocha no mês de janeiro, “quando certamente estará ao lado de Herzem, vistoriando realizações e outros projetos em andamento que contaram com o seu empenho durante a sua jornada no Congresso Nacional”.

 

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: