Polícia Militar realiza campanha de arrecadação de material escolar para doação em Conquista

O Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) realiza nos meses de janeiro e fevereiro a campanha “Transforme histórias, doe material escolar!”, com o objetivo de arrecadar material escolar que será doado a estudantes filhos de famílias em situação de vulnerabilidade social de Vitória da Conquista. Segundo o CPRSO, essa é uma forma de estimular quem pode mais a ajudar quem pode menos e “a reescrever o futuro de muitas crianças que buscam um mundo melhor por meio da educação”.

A campanha visa conseguir doações de material escolar, propriamente dito, mas também de outros materiais que sirvam às crianças, como tênis e mochila, além de cadernos, lápis, canetas, hidrocor, lápis de cor, estojo, etc. Os materiais podem ser entregues em qualquer unidade da Polícia Militar de Vitória da Conquista, inclusive às viaturas.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente