Anúncios

Transporte coletivo | Prefeitura de Conquista diz que licitação vai acontecer

Mesmo com o contrato de aluguel dos ônibus da Viação Rosa valendo até o dia 8 julho, mesmo com a previsão orçamentária de um ano de receita originada da cobrança de passagens no transporte coletivo nos ônibus alugados, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que haverá licitação no setor, embora não tenha data definida. Em nota enviada ao BLOG, a Secretaria de Comunicação diz que o processo foi iniciado com uma audiência pública e que o edital está sendo elaborado.

A ver.

VEJA A NOTA DA SECOM

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que o processo licitatório foi iniciado a partir da audiência pública realizada para discutir o Plano Municipal de Transporte Público. Neste momento, o edital está sendo finalizado, considerando-se todas as colaborações que foram compartilhadas na audiência. A expectativa é de que seja concluído em breve.

Secom, 16 de janeiro de 2020.

ERRAMOS – Informamos que o contrato da Prefeitura de Vitória da Conquista  com a Viação Rosa Ltda vigorará até junho, quando, segundo resumo de contrato publicado no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (16), a vigência é de 8 de janeiro de 2020 a 8 de julho de 2020. A correção já foi feita.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: