Três são presos pela 78ª CIPM suspeitos de tráfico de droga em Conquista

Policiais militares da 78ª Companhia Independente, baseada na Zona Oeste de Vitória da Conquista prenderam ontem (15), três homens suspeitos de tráfico de drogas. Com um deles foi encontro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco balas.

Os homens foram abordados na Vila Serrana, a bordo de um automóvel. Na continuação, os policiais foram até uma residência indicada pelos suspeitos e encontraram 100 gramas de substância similar à cocaína e artefatos utilizados no tráfico de entorpecentes, como duas balanças e embalagens para acondicionamento do pó.

Durante a condução, de acordo com boletim da 78ª CIPM, um dos homens resistiu, com o apoio de familiares, e tentou fugir, sendo alcançado, contido e conduzido com o uso necessário da força até a UPA 24 horas, onde passou por avaliação médica. Posteriormente todos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), no bairro Jurema, juntamente com o material apreendido, incluindo três celulares.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente