Homem é vítima de tentativa de homicídio perto de motel Conquista

A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78ª CIPM) acaba de reportar uma tentativa de homicídio ocorrida em Vitória da Conquista. Segundo boletim, por volta das 20h00, a guarnição 7810 recebeu aviso do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) sobre uma ocorrência nas proximidades do Motel Del Rey, no bairro Kadija. Os policiais foram até o local com o fim de acompanhar o SAMU 192 no atendimento a Fernando dos Santos Silva, de 45 anos, que, segundo o mesmo, foi vítima de tentativa de homicídio.

Fernando narrou  que, quando retornava da oficina do qual é proprietário, localizada no Coveima II, em direção à residência dele, no bairro Patagônia, foi abordado por dois indivíduos que tomaram a sua bicicleta e atiraram, acertando- o no lado esquerdo do abdômen. Fernando foi conduzido para o Hospital de Base onde recebe atendimento.


FOTO. ARQUIVO (BLOG DO ANDERSON)

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente