Anúncios

Empresário que foi preso depois de briga com agentes do Simtrans foi liberado pela Justiça

O BLOG noticiou, ontem (22), que o empresário acusado de agredir agentes de trânsito de Vitória da Conquista em frente ao supermercado de sua propriedade no Alto Maron havia sido preso em flagrante por lesão corporal grave. Ele ficou detido até a tarde de ontem quando ocorreu a audiência de custódia, no Fórum João Mangabeira, tendo sido decidida a sua liberação. O empresário foi beneficiado com medida cautelar diversa de prisão e responderá em liberdade pelas agressões.

O comandante da recém-criada Guarda Municipal de Vitória da Conquista, também responsável pelo Simtrans, tenente-coronel Antônio Braga comentou o episódio no Blog Sena e disse que agredir um agente de trânsito que está exercendo sua função, também é agredir a sociedade. “Fiquei muito preocupado com o caso. Quando um cidadão é agredido no seu trabalho, isso atinge todos os cidadãos de bem”, comentou. “Estarei sempre presente quando qualquer um dos nossos agentes estiver em uma situação dessa”, reforçou seu apoio a categoria.

Segundo o blog, o comandante da Guarda Municipal preferiu não questionar a decisão judicial que soltou o empresário agressor. “Não nos cabe ficar questionando. Agora é rogar a Deus para que esse rapaz entenda que violência só gera violência”, afirmou. “Não vamos questionar a Justiça. Mas sempre vamos procurar nossos direitos”, frisou.



FOTO DO FÓRUM: BLOG DO ANDERSON
FOTO DO COMANDANTE DA GUARDA: BLOG DO SENA

 

Anúncios

2 thoughts on “Empresário que foi preso depois de briga com agentes do Simtrans foi liberado pela Justiça

  1. Só resta agora a pmvc preparar melhor seus agentes…Já ouve mote em um passado bem recente, por conta do despreparo! E que eles notem que do outro lado também tem um trabalhador na hora da abordagem.

Comente

%d blogueiros gostam disto: