Morde e assopra | Tadeu Schmidt faz graça com atuação de goleiro do Vitória da Conquista


O ECPP Vitória da Conquista perdeu ontem para o Bahia em jogo realizado na Fonte Nova. No quadro Gols do Fantástico, marcado pela linguagem leve, o apresentador Tadeu Schmidt fez uso de todo seu bom humor para brincar com as falhas do goleiro do Bode.

No primeiro gol, logo aos 45 segundos, após uma cobrança de falta, Lupitinha saiu muito mal e Ignácio pôde tocar de cabeça para o lateral direito Lepu, que sozinho, chutou para as redes. O segundo gol foi um chute de Gustavo, de fora da área. A bola quicou antes e o goleiro do Vitória da Conquista foi vencido.

Para compensar a piada do início, Tadeu Schimidt escolheu uma excelente defesa de Lupitinha como a mais bonita da rodada. No lance, Gustavo acertou outro chute e, “como um gato”, Lupitinha voou e desviou a bola, que se chocou contra trave esquerda, mas não entrou.

VEJA O VÍDEO (Gravado com celular, da tela com computador)

 

TRANSCRIÇÃO

E teve goleiro que machucou outra coisa, o orgulho.

Pelo Campeonato Baiano um domingo difícil para o Lupitinha. O goleiro do Vitória da Conquista saiu mal no lance e o Bahia acabou fazendo o gol. Lepu. Vamos deixar as coisas claras aqui, porque parece outro idioma, né? Para todo mundo entender. O goleiro é Lupitinha e o cidadão que fez gol é Lepu.

E quando Gustavo chutou de longe, o Lupitinha se atrapalhou com o montinho artilheiro. Bahia dois a zero. Fique triste, não, Lupitinha. No segundo tempo, você fez a defesa mais bonita do domingo. Como um gato! Pra deixar claro que o que aconteceu antes foram acidentes de percurso.

E por falar em acidente, o juiz Edvalter Marinho dos Santos se recuperou bem da traulitada no pé do ouvido… Deu uma balançada, mas se aprumou e seguiu no jogo. Bahia 2 Vitória da Conquista 0.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente