Adolescente é apreendido pela PM por tráfico de drogas em Conquista

Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais J.V.B.S foi apreendido na manhã desta quarta-feira (29), em Vitória da Conquista, por policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) com uma significativa quantidade de drogas.

Segundo o boletim policial, a guarnição Peto 27 realizava ronda, às 5 da manhã, na Rua Poty, bairro Alto Maron quando localizou e abordou J.V.B.S., tendo encontrado com ele 30 petecas de crack. Em continuidade à diligência, a guarnição se deslocou até a Avenida Guanambi, no Bairro Brasil, onde apreendeu mais 680 petecas prontas para venda e dois pedaços grandes de material análogo a crack, além de uma porção de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Todo o material, juntamente com o menor apreendido foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para adoção das medidas cabíveis.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente