Anúncios

No tráfico com 14 anos | 78ª CIPM apreende outro menor vendendo droga

Logo no início da manhã, a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), que atua nas zonas Leste e Norte de Vitória da Conquista havia apreendido um adolescente de 16 anos que estaria vendendo drogas no bairro Alto Maron. Mais tarde, foi a 78ª CIP, que atua nas zonas Oeste e Sul que apreendeu outro menor, mais novo ainda, envolvido com o tráfico. F.E.L.J.S., de 14 anos, foi localizado no bairro Brasil e com ele foram encontrados mais de 100 pedras de substância análoga a crack e trouxinhas e cigarros de maconha.

Segundo o boletim policial, a PM recebeu uma denúncia de que um menor estaria traficando drogas numa residência da Avenida Lapa, no bairro Brasil e a guarnição Fox 10 foi até o local para proceder a averiguação. No endereço, os policiais foram atendidos pela proprietária da residência, que franqueou a entrada deles.

Dentro da casa, F.E.L.J.S. apresentou sinais de nervosismo e, durante a busca pessoal, foram encontrados em seus bolsos, de acordo com a PM, um cigarro de maconha e quatro petecas de substância análoga a crack. Na sequência, durante a busca no quarto do adolescente foram encontradas mais 110 pedras de crack, outro cigarro de maconha e16 trouxas de maconha, além de R$ 155,55 centavos em dinheiro,

O menor ainda tinha em casa um revólver calibre 22 municiado com uma munição intacta. Ele e o material foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Púbica (DISEP). A ocorrência recebeu o número 40/20, na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: