Anúncios

Polícia Militar prende dois homens por receptação em Conquista. Eles tentavam vender 66 mil cds e dvds

 

Por volta das 19h00 de ontem (10) policiais das 77ª e 78ª Companhias Independentes de Policia Militar prenderam dois homens suspeitos de vender mídias roubadas. Identificados pelas iniciais E.D.C, de 28 anos e F.L.O, de 44 anos. foram detidos após denúncia de que uma carga de CDs e DVDs, roubada na cidade de Cachoeira de Pajeu (MG), estaria sendo comercializada em Vitória da Conquista.

A guarnição FOX 7807, da 78ª CIPM, recebeu informação de que duas pessoas em dois veículos (Fiat Strada e Montana) estariam comercializando os referidos objetos na rua da Granja, nas proximidades do Hiper Bompreço. Os policiais se deslocaram até o local e, com apoio da Seção de Operações de Inteligência (SOInt) da 77ªCIPM, constataram que denúncia era verdadeira.

Segundo boletim policial, os dois suspeitos estavam com uma carga de 50 caixas de mídias de CD Ridata (cada uma contendo 600 CDs) e 60 caixas de mídias de DVD Deko (cada caixa contendo 600 DVDs). Como eles não apresentaram nota fiscal dos produtos, foram levados para o Distrito Integrado de Sergurança Pública (Disep) e entregues à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), juntamente com o material apreendido.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: