Prefeitura de Conquista já fez mais de mil manutenções na iluminação pública em 2020


Somente nos primeiros 40 dias deste ano, o serviço de iluminação da Prefeitura de Vitória da Conquista já realizou 1.120 atendimentos – 884 na zona urbana e 236 na zona rural. Os atendimentos incluem a manutenção, troca ou reparo, e também a colocação de novos braços de iluminação. De acordo com o setor, 99% desses atendimentos são realizados graças à população, que faz contato para comunicar a necessidade da manutenção.

“É preciso destacar que tendo uma iluminação pública eficaz é possível dizer que a sensação de segurança é muito maior”, afirma o coordenador municipal de Serviços Básicos e Iluminação Pública, José Marques. “Desde 2017, temos adotado todas as medidas para atender as demandas da população por melhorias na iluminação pública da cidade e, hoje, essas melhorias são evidentes”, completa.

O sistema de iluminação pública de Vitória da Conquista tem mais de 34 mil pontos. “É uma demanda grande atender toda a cidade, mas desde que assumimos a gestão da Secretaria de Serviços Públicos a nossa prioridade é colocar toda a nossa estrutura a favor do cidadão. Tanto é que, hoje, a iluminação pública está muito melhor, na zona urbana e na zona rural”, destaca o secretário Luís Paulo Sousa.

Atendimento – Para solicitar o serviço de reposição de lâmpadas, o morador pode entrar em contato com a Coordenação de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou comparecer pessoalmente a coordenação, localizada na Praça Catão Ferraz, no Ceasa (Centro), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também pode encaminhar e-mail para o endereço eletrônico iluminacaopublica@gmail.com.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente