Vai faltar água neste começo de semana em bairros e distritos de Vitória da Conquista e em Belo Campo


O fornecimento de água será interrompido a partir das 7h00 desta segunda-feira (17) em alguns bairros e distritos de Vitória da Conquista e na cidade de Belo Campo. Segundo a Embasa, isso se dará por causa do serviço de pavimentação asfáltica realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista no bairro Conveima 1, o que obrigou a empresa a fazer o rebaixamento da adutora de Belo Campo que passa no local. A conclusão do trabalho da Embasa está prevista para as 18h00 da terça-feira, a partir de quando o abastecimento será retomado de forma gradativa.

Diante dessa interrupção, é recomendável o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares nas áreas que serão afetadas, pois a regularização completa do abastecimento pode ocorrer em até 48 horas após o início de sua retomada, ou seja, apenas na noite de quarta-feira (19).

BAIRROS E DISTRITOS DE CONQUISTA AFETADOS

Conveima 2; Jardim Copacabana; Jardim Sudoeste; Jardim Valéria; Santa Terezinha; Campinhos; Simão; Recanto das Águas; Laje Grande; Henriqueta Prates; Parque Florestal; Parque das Palmeiras; Vivenda das Orquídeas; Campus Vivant; Iguá; Pé  de Galinha; Lagoa de Zé Luiz; Dantilândia; Veredinha; Batuque e Mandacaru.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente