Conquista | Homem morre ao cair de altura de 8 metros quando montava palco do Carnaval Cultural


MatesMateus Nogueira Morais, de 23 anos, trabalhava na montagem do palco do Carnaval Cultural que começaria hoje, no Espaço Glauber Rocha, bairro Brasil, em Vitória da Conquista, quando caiu de uma altura de cerca de oito metros e morreu. Suspeita-se que ele tenha tomado um choque elétrico que o jogou ao chão.

Mateus chegou a ser atendido pelo SAMU 192, mas teve seu óbito constatado pelo médico Ênio Macedo, dentro da ambulância, no trajeto ao Hospital de Base, de acordo com boletim da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Para saber se haverá continuidade da programação, o BLOG tentou contato com o organizador do carnaval, Dylan Júnior, e com o dono da empresa responsável pelo palco. No primeiro caso, o telefone estava desligado. No segundo caso, a ligação foi atendida uma vez por uma mulher, que desligou em seguida e posteriormente a chamada caiu na caixa de mensagens.


FOTOS CEDIDAS PELO BLOG DO SENA

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente