Anúncios

Mulher é presa e adolescente apreendido pela PM em Conquista por tráfico de droga


O tráfico de drogas é uma das principais causas da violência em Vitória da Conquista, respondendo pela maior parte dos crimes contra a vida, e tem exigido a intensificação do trabalho da polícia. Os registros são constantes, nos diversos pontos da cidade, envolvendo cada vez mais crianças e adolescentes. Um deles foi apreendido ontem, por volta das 22h00, dentro da Operação Intensificação, realizada pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar. De acordo com boletim, ao realizar rondas no bairro Campinhos a guarnição FOX 7807 avistou uma pessoa em atitude suspeita, com uma sacola na mão e que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais.

Dentro da sacola que estava com o adolescente de iniciais G. S. C. S, 16 anos, foram encontrados 70 invólucros de maconha e uma quantia de R$ 451,00. O menor e todo o material foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

À tarde, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª CIPM prendeu uma mulher, de iniciais L.P.C.S, acusada de vender drogas na Rua F, no bairro Alto da Colina. Segundo as informações da PM, por volta das 15h00 a Peto 27 realizava rondas quando recebeu informações de uma mulher traficando no bairro. No local denunciado L.P.C.S foi abordada por atitude suspeita e com ela foi encontrada uma “cocada” de maconha, de acordo com o boletim. A mulher informou aos policiais que na casa ela, na mesma rua, estaria o restante da droga, que foi encontrada. O material e a suspeita foram apresentados no Disep para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

Uma Porção de substância análoga a maconha, seis pedaços de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: