Corpo no saco | Homem não identificado foi morto com sete tiros



Um homem aparentando 25 anos de idade foi executado com quatro tiros na cabeça e três nas costas, durante a madrugada deste domingo, em Vitória da Conquista.

De acordo com boletim policial, atendendo a informe do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) a guarnição da Fox 7808, do Peto da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, se deslocou até a Avenida 36, no Bateias 2 e confirmou o homicídio. O homem, cujo corpo havia sido encontrado dentro de um saco, tem estatura média de cerca de 1,70m, aparentando 25 anos, e foi alvejado com sete tiros.

Segundo a PM, populares informaram que não ouviram tiros de madrugada, apenas um carro passando por volta das 4 horas. Não foi encontrada documentação junto ao corpo.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente