Rapaz executado com sete tiros e encontrado em um saco tinha 19 anos

AEROPORTO

BANNER_1000x150

Foi identificado como Silas Nolasco, de 19 anos, o homem cujo corpo foi encontrado dentro de um saco na madrugada deste domingo, no bairro Bateias, em Vitória da Conquista. Segundo a polícia, ele levou sete tiros, quatro na cabeça e três nas costas.

Amigos e familiares de Silas lamentam a morte dele em redes sociais. Ele era paulista da cidade de Ferraz de Vasconcelos e morava há poucos anos no bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista.

Segundo o Blog do Sena, a polícia acredita que Silas pode ter sido morto em outro local e foi “desovado” no Bateias, já que os moradores não ouviram nenhum disparo de arma de fogo.

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não se manifestou à imprensa.

ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, publicamos que Silas Nolasco tinha 32 anos, conforme consta em seu perfil de Facebook. Mas, o BLOG foi corrigido por internautas. Diversas pessoas apontaram o erro e informaram idades diferentes, variando de 18 a 25 anos. Aceitamos como correto que ele tinha 19 anos, considerando que foi o dado que mais se repetiu e a afinidade informada pelos internautas que a passaram.

Manifestamos pesar pela perda da família e lamentamos que jovens tenham suas vidas ceifadas dessa forma.


FOTO: PERFIL NO FACEBOOK

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente