Anúncios

Não tinham a doença | Pacientes que foram internados com suspeita de coronavírus recebem alta em Itabuna



O menino um ano e quatro meses, os pais e uma avó dele, internados na terça-feira (25) no Hospital Manoel Novaes e Calixo Midlej Filho, em Itabuna, com sintomas parecidos com os do coronavírus, receberam alta na manhã desta quinta-feira. Os exames deram negativo para o covid-19 e eles estão bem de saúde, de acordo com boletim da Santa Casa de Misericórdia, mantenedora das duas unidades de saúde.

Já a religiosa atendida no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, continua internada, mas os exames descartaram o novo coronavírus, confrmando que ela fem influenza A, um tipo de gripe.

LEIA A NOTA DA SANTA CASA DE ITABUNA

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna informa que não existe neste momento nenhum caso suspeito o para Novo Coronavírus (COVID-19) em investigação nas Unidades Hospitalares Manoel Novaes e Calixto Midlej Filho. Aproveitamos para salientar que, sobre os pacientes que encontravam-se em observação por suspeita do COVID-19 (novo coronavírus), todos já receberam alta médico-hospitalar.

A Instituição reforça que segue mantendo o padrão de conduta com foco em preservar a segurança de todos os pacientes e trabalhadores dos Hospitais, seguindo rigorosamente o estabelecido no Protocolo de Tratamento do Novo Coronavírus do Ministério da Saúde. Reforçamos a importância de todos na colaboração pela não disseminação de informações sem checagem da fonte.


Seguimos à disposição da imprensa e da sociedade.

 

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: