Dois mortos em confrontos com a PM, em Caraíbas e Vitória da Conquista



A primeira ocorrência foi registrada no município de Caraíbas, nas proximidades da Vila Mariana, na BA 407. Segundo boletim policial, por volta das 19h40 de ontem (27), ao realizar patrulhamento ostensivo pela área, uma equipe da Cipe Sudoeste (Caesg) percebeu um homem em atitude suspeita. Ele estava em uma moto e teria reagido à abordagem atirando contra os policiais, que reagiram, baleando o suspeito, que ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o informe da Caesg, o homem usou um revólver calibre 32 para atirar nos policiais. A arma, três munições deflagradas e três intactas, além de quatro papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha, foram apresentados na delegacia.

CONQUISTA

Também ontem, em Vitória da Conquista, um homem morreu em tiroteio com a Rondesp. De acordo com o informe policial, por volta das 23h30, uma guarnição da unidade especial da PM fazia rondas na Urbis 2 quando uma pessoa, em atitude considerada suspeita, fugiu ao perceber a aproximação da viatura, enquanto atirava nos policiais, segundo o relato dos mesmos.

Houve o revide e após cessados os disparos os PMs encontraram o suspeito no chão e ao lado do corpo uma pistola calibre .45. A Rondesp informa que, de imediato, foi prestado socorro, levando o homem ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde, posteriormente evoluiu a óbito.

MATERIAL APREENDIDO

Uma Pistola calibre .45 marca Ruger P90DC, n° 66116056
Cinco munições calibre. 45
Quatro buchas de maconha

 

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente