Secretaria de Saúde de Conquista dará entrevista sobre cinco casos suspeitos de coronavírus na cidade


Logo mais às 16 horas, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Vitória da Conquista dará entrevista coletiva à imprensa para esclarecer as infomações de que haveria cinco casos pessoas com suspeita de contaminação com o novo coronavírus.

Com os casos registardos, Vitória da Conquista passa ser o sétimo municípios baianos com casos de suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus (Camaçari, Jequié, Tucano, Itabuna, Jacaraci, Salvador e Vitória da Conquista). Até o momento, não há nenhum caso confirmado.

O BLOG recebeu a informação de que as pessoas teriam sido atendidas em um dos hospitais da cidade. Nenhum órgao govenamental municipal ou estadual aceitou falar do assunto. Só depois que fizemos contato com a secrerária de Comunicação da Prefeitura, Maria Marques, que disse não ter tomado conhecimento da informação, é que a Secretaria Municipal de Saúde decidiu marcar a coletiva para a impresa, que ocorrerá no auditório da Secretaria de Saúde (Rua Lions Club, nº 25, Centro), ao lado da Clínica de Reabilitação.

CUIDADOS A TOMAR NA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS

Sintomas coronavírus
Cuidados Coronavírus

FONTE: HCOR SÃO PAULO

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente