Dois são pegos pela PM suspeitos de vender drogas em Conquista. Um é menor

Praticamente todos os dias a polícia flagra em atividade suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Vitória da Conquista e, frequentemente, são menores de idade. Nesta segunda-feira (2), uma ação da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar 78ª (CIPM) no loteamento Copacabana 2, pegou mais duas pessoas, identificadas pelas iniciais J.P.S., de 22 anos, e D.S.S., de 17.

Segundo o boletim da 78ª CIPM, em rondas ostensivas pelo bairro, a viatura Fox 3 avistou D.S.S. andando pela via e o abordou, tendo encontrado com o mesmo três cocadas de substância análoga a maconha. O menor afirmou ser usuário e disse ter comprado em uma residência localizada na rua 30 do mesmo loteamento, em mãos de J.P.S.

No endereço, onde estava o homem apontado como vendedor da droga os policiais encontraram 132 trouxas de maconha, 16 petecas de cocaína, 1 tablete de maconha, 4 aparelhos celular e a quantia de 430 reais. Foi dada a voz de prisão a J.P.S., que. juntamente com o menor e todo o material juntamente com o primeiro citado foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública, para as providências cabíveis.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente