Mais um | Adolescente é apreendido por envolvimento com tráfico droga em Conquista


Rua Santo André, bairro Loteamento SantaTerezinha, a sete quilômetros do centro de Vitória da Conquista. Às 18h30 desta segunda-feira, uma pessoa em atividade suspeita é avistada por uma guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 78ª CIPM. Na abordagem, os policiais descobrem que é um adolescente, de 17 anos e que carrega com ele uma pequena quantidade de entorpecente.

De acordo com o boletim da PM, a ação prosseguiu até a residência do menor, identificado pelas iniciais R.R.S., onde foram encontrados mais droga e materiais que indicavam a prática de tráfico. Os policiais, então, conduziram R.R.S., juntamente com o material encontrado, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para adoção das medidas cabíveis.

O menor apreendido no final da tarde foi o segundo flagrado pela PM em situação suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Mais cedo, no Loteamento Copacabana, o adolescente D.S.S., também de 17 anos, já havia sido levado para a delegacia.

MATERIAL APREENDIDO:

48 invólucros de substância análoga a crack;
Uma trouxa de substância aparentado maconha;
Dois aparelhos celulares;
R$ 63,70 em espécie

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente