Carreta carregada de toras de madeira tomba sobre dois carros. Por sorte não houve morte

Um caminhão carregado de toras de eucalipto, um Fiat Prêmio e uma Kombi se envolveram em um acidente nas proximidades do Açaí Atacadão, na tarde desta terça-feira (10), em Vitória da Conquista. Os bombeiros compareceram ao local e agiram para evitar consequências colaterais ao acidente,

De acordo com informações passada pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), por volta das 16h30min, o caminhão trator (cavalo) marca Volvo, cor branca, placa OWQ 6781, licença de Itaiobim (MG), trafegava na Avenida Juracy Magalhães, bairro Felicia, atrelada à carreta placa CUC 5573, arregada com toras de eucalipto, quando tombou atingindo um Fiat Siena, placa PJV 5771, licença de Maiquinique e uma Kombi branca,  placa KFY 7069, de Vitória da Conquista.

Os carros ficaram bastantes estragados, mas não houve vítima fatal. O condutor do Siena foi conduzido ao Hospital de Base, onde se encontra sob cuidados médicos. O motorista do caminhão deixou o local sem prestar socorro às vítimas, mas, logo depois, foi localizado no Hospital de Base, onde procurou cuidados médicos.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente