Serviço de excelência e amor aos animais marcam primeiro ano do CEV em Conquista

Uma comemoração que reuniu veterinários, clientes e pets marcou o primeiro aniversário do Centro de Especialidades Veterinárias, em Vitória da Conquista. Eles foram recepcionados pelos diretores, os médicos veterinários Alex Gonçalves e Hannah Thame, que fizeram questão de agradecer pela receptividade do empreendimento junta à comunidade de Conquista e região.

“Foi um ano de aprendizado e também de consolidação da CEV e a nossa meta é continuar focando na qualidade e na ampliação do  atendimento, sempre fazendo com que os pets e seus proprietários   sintam-se num ambiente de profissionalismo, mas também de amor“, disse o Alex Gonçalves.

Hannah Thame destacou que “a confiança dos clientes que trazem os animais à clínica, com um tratamento de excelência e muito carinho, reforça a certeza de que estamos no caminho certo”. Segundo ela, “a expectativa é agregar novos serviços o CEV, valorizando sempre o bem estar dos animais. Somos muito gratos a Vitória da Conquista, que nos recebeu de braços abertos”, disse.

ATENDIMENTO DIFERENCIADO

Os clientes fizeram questão de destacar o atendimento do CEV. “Todos os animais que eu trouxe à clínica foram muito bem tratados.  O ambiente é muito agradável, tanto para os pets como para seus proprietários”, disse Flávia Ribeiro Novaes. Para Tania Falcão, “o Dr. Alex e a Dra. Hannah são excelentes profissionais e a estrutura é muito boa. O CEV é nota dez.”.

Entre os atendimentos oferecidos pelo Centro de Especialidades Veterinárias estão   tratamento de felinos,  fisioterapia e reabilitação animal, acupuntura, dermatologia, ultrassonografia e oftalmologia, além de atendimento clínico geral, consultas, vacinas e exames laboratoriais.

O Centro de Especialidades Veterinárias fica localizado na Avenida Expedicionários, 668, bairro Recreio, próximo à Pracinha do Gil.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente