Assessor que chegou dos EUA com Bolsonaro pegou coronavírus. Presidente está sendo monitorado


PUBLICADO ORIGINALMENTE NA FOLHA DE SÃO PAULO


O presidente da República, Jair Bolsonaro, ministros e assessores estão sendo monitorados, depois da confirmação de que o chefe da Secretaria de Comunicação, Fabio Wajngarten, que esteve com ele nos Estados Unidos, está com coronavírus. Wajngarten fez exames ontem (11) no hospital Albert Einstein e o resultado foi positivo.

A notícia de que ele estava sob suspeita de ter contraído a covid-19 foi antecipada pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo. Wajngarten viajou com Jair Bolsonaro para os EUA e esteve também com o presidente Donald Trump.

O Palácio do Planalto deve soltar um comunicado ainda nesta quinta (12).

Os ministros e assessores que viajaram com Bolsonaro já estão sendo monitorados, além do próprio presidente.

Na quarta, depois da publicação da notícia, Wajngarten se manifestou no Twitter. “Em que pese a banda podre da imprensa já ter falado absurdos sobre a minha religião, minha família e minha empresa, agora falam da minha saúde. Mas estou bem, não precisarei de abraços do Drauzio Varella”, postou ele na rede social.


 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

1 thought on “Assessor que chegou dos EUA com Bolsonaro pegou coronavírus. Presidente está sendo monitorado

Comente