Feira para mulheres empreendedoras vai até as 17 horas na Praça 9 de novembro, em Conquista


Está acontecendo, até as 17h00 desta quinta-feira (12), a Feira Para Mulheres Empreendedoras, na Praça 9 de Novembro, em Vitória da Conquista. O evento faz parte do Março Mulher 2020, realizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Uninassau e SESC.

Na ação são oferecidas oficinas, simulação de crédito, informações ao MEI, noções em educação financeira, além de serviços como aferição de pressão, limpeza de pele, design de sobrancelha, avaliação para harmonização facial, aulas de zumba, avaliação odontológica. E para criançada tem o espaço da leitura, distribuição de kit odontológico e pintura facial.

A Feira Para Mulheres Empreendedoras tem o intuito de garantir que a mulher ocupe os espaços de poder nas esferas pública e privada, promovendo o crescimento profissional ao trabalhar a subjetividade da mulher através do empreendedorismo como elemento de elevação da autoestima e, consequentemente, facilitando o rompimento e a superação dos ciclos de violência.


COM TEXTO DA ASSESSORIA DA CDL

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente