Centro de Treinamento realiza o 3º MG Open em Vitória da Conquista com presença de Lino Barros


Para os amantes das artes marciais acontece hoje (13) e amanhã a terceira edição do MG Open, realizado pelo Centro de Treinamento MG, em sua academia, na Praça da Saudade, bairro Iracema, em Vitória da Conquista. Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo desenvolver uma interação direta da atividade física com uma melhora na qualidade de vida, além de promover um encontro de pessoas interessadas nas diversas modalidades de lutas.

As atividades do MG Open incluem apresentações de Kung Fu, Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai, Boxe, MMA entre outras modalidades. Além disso, nesta sexta-feira, às 19h00, será realizado um seminário com o lutador profissional de boxe Lino Barros.

Podem participar do evento lutadores iniciantes e amadores de qualquer das modalidades citadas, além disso, o evento é aberto a toda comunidade, com um valor simbólico de R$ 20,00 mais 1 Kg de alimento para doação. Os ingressos podem ser obtidos na recepção da CTMG.

LINO BARROS

Lino Barros, natural de Bonito (MS), cresceu em Alto Alegre, na Bahia, e atualmente mora em Osasco (SP). Atleta do Sport Club Corinthians Paulista e ex-campeão latino-americano pela World Boxing Organization (WBO).

Ele também é ex-campeão Fedecentro pela World Boxing Association (WBA). Com um histórico de 42 lutas, 39 vitorias, sendo 31 por nocaute e 3 derrotas. Lino atualmente é o 9º colocado no ranking mundial e o primeiro no ranking da América Latina.

Como atleta olímpico, ele conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de 1999 em Winnipeg e participou das Olimpíadas de 2000 em Sydney. Lino também atua como coordenador técnico da Team Nogueira, auxiliando os irmãos Rogério e Rodrigo Minotauro nos treinos de boxe.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente