Estado da Bahia já tem sete casos de coronavírus, em Feira e Salvador. Casos suspeitos aumentaram 95%


O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), às 17 horas desta sexta-feira (13), informa um aumento de 33,79% nas notificações de casos suspeitos de coronavírus desde ontem. Eram 216 e passaram para 289. Os casos que aguardam resultado de exame são 95% a mais, saindo de 66 para 129, e as conformações saltaram de três para sete.

Nem a Sesab nem a Secretaria Municipal de Saúde informaram se ainda há casos suspeitos da doença em Vitória da Conquista.

VEJA O BOLETIM

De janeiro até às 17 horas desta sexta-feira (13), a Bahia registrou 289 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo sete confirmados (4 em Feira de Santana e 3 em Salvador). Outros 153 foram descartados e 129 aguardam análise laboratorial. Ao todo, 26 municípios da Bahia fizeram notificações oficiais ao Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA).

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente