Gestões de vereador e de deputado por universalização da energia elétrica e mais água para zona rural de Brumado

Até o final deste ano, todas as localidades do município de Brumado contarão com luz elétrica, graças à instalação de extensão de redes de energia que vão envolver investimentos no valor de R$ 11 milhões. Foi o que assegurou o superintendente de Energia  e Comunicação da Seinfra (Supec), Celso Rodrigues, ao deputado federal Waldenor Pereira e o vereador brumadense, Zé  Ribeiro, em reunião na quarta-feira (11), em Salvador.

“Estamos felizes porque trouxemos reivindicações de moradores de várias comunidades da zona rural de Brumado e tivemos essa garantia  da meta de universalização”, comentou o Zé Ribeiro após o encontro na Supec. O deputado Waldenor Pereira também destacou a boa notícia. “É mais uma conquista nossa para esse querido município que queremos ver avançar cada vez mais na melhoria de vida dos brumadenses”, disse.

Waldenor e Zé Ribeiro também estiveram reunidos com o chefe de gabinete da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), Bento Ribeiro, para reforçar o pleito  da extensão do Sistema de Abastecimento de Água da comunidade de Pompéia até Tanquinho, na zona rural de Brumado. O projeto técnico para a obra prevê o atendimento as dezenas de famílias da localidade e regiões adjacentes. O vereador Ribeiro também esteve ontem com o Secretário de Educação,  Jerónimo Rodrigues, acompanhado de diretores escolares, solicitando melhorias para colégios estaduais de Brumado.


COM TEXTO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO DEP. WALDENOR PEREIRA

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente