77a. CIPM tira de circulação dupla que aplicava golpes com dinheiro falso em Conquista

BANNER_1000x150

Políciais da 77a. Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Vitória da Conquista, apreenderam, ontem (14) a quantia de R$ 4.400,00 em cédulas falsas, com dois criminosos que atuavam na cidade.

De acordo com comandante da unidade, major Nivaldo Oliva, durante procedimento de abordagem a dupla estava com uma parte do valor, momento em que os policiais perceberam se tratar de dinheiro falsificado.

“Eles acabaram confessando às guarnições que tinham mais cédulas no hotel onde estavam hospedados”, explicou o comandante.

Ainda segundo o oficial, os criminosos compravam pequenos produtos em diferentes estabelecimentos comerciais para receberem o troco em cédulas verdadeiras. Com eles também foram encontrados alguns materiais adquiridos aplicando o golpe. A dupla e todo valor foram apresentados à Polícia Federal.

15842935301

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente