Anúncios

Ate delivery grátis | Medidas de empresas e entidades locais visam precaução ao novo coronavírus

A cada momento surgem informações sobre medidas tomadas por governos, órgãos públicos e empresas visando ajudar na prevenção do novo coronavírus. Em Vitória da Conquista, a Prefeitura determinou o fechamento de escolas municipais e particulares, até faculdades, e suspendeu atividades com mais de 100 pessoas, e entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas divulgam orientações e recomendações de como manter a situação sob controle. O Movimento de Donas de Casa e Consumidores de Vitória da Conquista (MDC) suspendeu aulas e atividades a partir de amanhã, quarta (18), medida que também foi tomadas por cursos e entidades que tinham smeinários e congressos marcados.

No início da noite, os clientes da Pietri Pizzaria foram informados de que não pagarão taxa de entrega. Segundo os proprietários, a atitude visa ajudar os consumidores que apreciam os produtos da pizzara a ficarem em casa, evitando aglomerações e exposições. Nas redes sociais, a Pietri diz que “para continuar atendendo nossos clientes e com o objetivo de combater a propagação do Covid-19, a partir de hoje (17) a nossa entrega será grátis.

O cliente pode pedir pelo telefone, WhatsApp, aplicativos e, caso queira realizar o pedido pelo app da Pietri basta digitar ENTREGAGRATIS no espaço destinado ao cupom de desconto. A pizzaria continua aberta, mas a empresa explica que está seguindo todas as normas indicadas pela Organização Mundial da Saúde. As mesas estão com a distância recomendada e o álcool em gel disponível para todos. “Além disso, a nossa equipe tem redobrado os cuidados no manuseio dos alimentos e na preparação da sua pizza”, informam.

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: