Em Brumado fila para comprar álcool em gel. Em Conquista produto falta em vários estabelecimentos

BANNER_1000x150

O blog 97 News, de Brumado, divulgou que nesta quarta-feira (18), dezenas de pessoas formaram uma grande fila dentro e fora de uma loja da cidade para comprar álcool em gel que, de acordo com a matéria, está em falta em Brumado.

O mototaxista Wanderson Soares chegou as 7 hora da manhã para ficar na fila e conseguir comprar um dosador de álcool de 400g. “Eu fui em vários supermercados e farmácias, mas não encontrei mais”.

Ivani Oliveira também estava na fila para comprar álcool em gel para a autoescola onde ele trabalha. “Assim que ficamos sabendo eu vim para cá para tentar comprar’, disse.

Em Vitória da Conquista já não dá para encontrar o álcool em gel em todas as farmácias e supermercados e há reclamações de consumidores de que o preço subiu depois que aumentaram as notícias de casos do novo coronavírus na Bahia e do aumento de casos suspeitos na cidade.

Também há queixas de que alguns bares, lanchonetes e estabelecimentos com fluxo pessoas que não disponibilizam o álcool em gel, como determina lei estadual. O Procon e a Vigilância Sanitária já começaram ações de fiscalização.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente