Prefeito ACM Neto determina fechamento de shoppings em Salvador a partir de sábado


A partir deste sábado (21) os shoppings de Salvador fecharão suas portas aos consumidores, como medida preventiva contra o aumento de casos do novo coronavírus na capital baiana. A medida consta de decreto assinado pelo prefeito ACM Neto e que será publicado no Diário Oficial do Município do Salvador, nesta quarta-feira (18). Antes, o governador do São Paulo, João Dória havia anunciado medida igual, mas voltou atrás e disse que seria apenas uma recomendação.

A decisão de ACM Neto faz parte de um conjunto de medidas que compõem o decreto de estado de emergência que o prefeito vai declarar na capital, e inclui a suspensão de funcionamento do Mercado Modelo e do Elevador Lacerda. O fechamento dos shoppings de Salvador será por 15 dias, podendo ser prorrogado, segundo o prefeito. As clínicas médicas que funcionam nos shoppings vão continuar abertas.

O pacote de medidas de ACM Neto será publicado logo mais no Diário Oficial do Município do Salvador.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente