Nome de Marcelo Melo, ex-ACM Neto, ex-Herzem Gusmão e ex-bolsonarista surge como vice do PT em Conquista

Depois de dezenas de reuniões e de alimentar, por meses, a ideia de lançar candidato a prefeito de Vitória da Conquista, o PSD local agora se move em outra direção: encaixar o vice de Zé Raimundo (PT). Fontes da mais alta credibilidade afirmam que as negociações começaram bem e que o nome apresentado é do novo pessedista Marcelo Melo, que já foi candidato a vice-prefeito duas vezes, com Coriolano Sales, na eleição de 2000, e Arlindo Rebouças (PSDB) em 2016, e a deputado em 2014, apoiado por ACM Neto, e em 2018, apoiando Jair Bolsonaro.

Uma das fontes do BLOG disse que o PSD ainda vai tentar viabilizar candidatura própria à Prefeitura de Vitória da Conquista, com o próprio Marcelo Melo, se for o caso, mas ele também é uma opção para vice-prefeito do PT, por já ter demonstrado que tem um espaço político no município, com votações que não podem ser desconsideradas. Marcelo teve 17.232 votos para deputado federal, pelo DEM, em 2014 e 13.630 em 2018.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

1 thought on “Nome de Marcelo Melo, ex-ACM Neto, ex-Herzem Gusmão e ex-bolsonarista surge como vice do PT em Conquista

Comente