Atenção! | O Hemoba está ficando sem sangue e precisa de doações urgentes


Com a pandemia do novo coronavírus, o Hemoba de Vitória da Conquista está enfrentando um momento difícil. com a queda expressiva nas doações de sangue, resultando em um estoque baixo. A insituição pede à população que estiver bem de saúde para não deixar de realizar suas doações, pois muitas vidas dependem deste ato solidário. É importante lembrar que toda e qualquer pessoa pode precisar de sangue.

Para atender os doadores com mais segurança,  Hemoba de Vitória da Conquista intensificou a limpeza no local e implementou o agendamento telefônico. Dois voluntários podem atendidos a cada 15 minutos, evitando aglomeração. É fundamental o apoio de todos os que podem doar. O contato pode ser feito pelo telefone (77) 3229-2445.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente