Anúncios

Prefeito de Belo Campo isola zona rural da cidade, diz blog


O Blog do Sena um dos mais atuantes de Vitória da Conquista e região tem informado sobre o cenário do pandemia do novo coronavírus não apenas localmente, mas na região, acompanhando as ações do poder público visando proteger a população. Neste domingo, o blog publicou a notícia de uma medida que se destaca entre s diversas que têm sido tomadas pelas autoridades e adinistrações por todo o país: em Belo Campo o prefeito José Henrique Tigre (Quinho), teria determinado o fechamento não apenas dos limites com outros municípios, mas também fechado os acessos entre a zona rural e a sede e vice-versa.

Segundo o Blog do Sena, escavadeiras construíram barricadas de areia. Outros veículos fecham estradas de acesso. De acordo com o prefeito, o isolamento da zona rural é uma medida que visa a proteção dos moradores. A reportagem do Blog do Sena não diz quais as medidas que o prefeito tomou para garantir o abastecimento de alimentos, medicamentos, assistência médica e outros essenciais para os moradores da zona rural do município.

Belo Campo tem área de mais de 770 quilômetros quadrados, faz limite com os municípios de  Anagé, Tremedal, Caraíbas, Cândido Sales e Vitória da Conquista. A zona rural é constuída de cerca de 50 localidades, onde moram quase seis mil pessoas.

 

 

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: