Herzem libera funcionamento da maior parte do comércio. Lojas ligadas à CDL permanecem fechadas

O Diário Oficial do Município desta quinta-feira (26) trouxe as mudanças que o prefeito fez no decreto que fechou o comércio de Vitória da Conquista. Quase todos os estabelecimentos poderão voltar a funcionar a partir e hoje, excluindo restaurantes, bares, lanchontes e congêneres.

Com exclusividade, o prefeito Herzem Gusmão disse ao BLOG que só o comércio varejista e atacadista que estão ligados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) continuarão como determinado pelo decreto. “Vamos deixar lojas sob o comando da CDL ainda sem funcionar. Aguardarei manifestação do órgão”, explicou Herzem.

Estão liberados para funcionar normalmente lojas de material de construção, de auto-peças, serviços (oficinas, borracharias, etc.), serrarias, vidraçarias, marmorarias, concessionárias de veículos, hotéis, abatedouros de frango, indústrias.

Daqui a pouco, mais informações.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente