Coronavírus | PM e órgãos da Prefeitura de Conquista fecham bares que desobedecem decreto


Uma ação conjunta da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Vigilância Sanitária está fechando vários bares que insistiram em funcionar nesta sexta-feira (27), em Vitória da Conquista, desobedecendo o decreto 20.202, do prefeito Herzem Gusmão, que determina o fechamento, até domingo (29), de restaurantes e bares, além de estabelecimentos comerciais e de serviços considerados não essenciais. A medida foi tomada como prevenção ao novo coronavírus.

Segundo o Blog do Sena, a força-tarefa vai continuar circulando pela cidade para fazer valer a proibição

Na noite de hoje, bares localizados na Avenida Frei Benjamin, na zona oeste da cidade, além estabelecimentos pequenos em diversos bairros foram fechados e interditados. A violação do decreto é crime, e os estabelecimentos que descumprirem a ordem de fechamento podem perder o alvará de funcionamento.


COM DADOS E FOTOS DO BLOG DO SENA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente