Prefeitura de Conquista mantém comércio considerado não essencial, restaurantes e bares fechados até domingo, pelo menos

O prefeito Herzem Gusmão não fez novas alterações no decreto 20.202 publicado no dia 22 de março de 2020 com validade até domingo (29) e mantém o fechamento de estabelecimentos comerciais e de serviço considerados não essenciais, como lojas de vestuário, decoração e móveis, óticas, salões de beleza, restaurantes, bares e lanchonetes.

Ontem, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) enviou ofício ao prefeito comunicando que a maioria dos associados aprova a reabertura das lojas ainda fechadas e pediu a liberação imediata do funcionamento delas. Nesta sexta-feira (27) à tarde, uma pequena carreata pediu a revogação do decreto. Mas, o prefeito aguarda a liberação dos resultados dos testes realizados em Vitória da Conquista e ainda não liberados pelo Laboratório Central (Lacen), ligado à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) para adotar novos posicionamentos.

 

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente