E o coronavírus? | PM encerra festa com mais de 60 pessoas em Guanambi


Por volta de 00h10min, de deste sábado (28) durante a realização da Operação Força Tática, em Guanambi, a Polícia Militar foi informada que estava ocorrendo uma festa com som em volume excessivo na Rua Palmira Cardoso, bairro Ipiranga. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e, ao acionar a proprietária da residência, a senhora T.A.P., 37 anos de idade, a mesma informou que estava festejando o aniversário de seu filho. No interior da residência a Polícia Militar flagrou diversos jovens fazendo uso de bebida alcoólica.

Ao ser procedida a abordagem em todos os presentes, os policiais militares contaram 62 pessoas, sendo 30 adolescentes e 32 adultos, dentre eles o indivíduo A.V.F., envolvido no tráfico de drogas na cidade e que havia sido liberado pela justiça no mês passado.

A proprietária da residência foi encaminhada para a delegacia para responder criminalmente por estar servindo bebida alcoólica para menores de idade e por estar descumprindo decreto municipal que proíbe realização de festas, bem como o traficante, por estar violando as regras impostas pela justiça da sua liberdade condicional.

Os 30 adolesentes também foram conduzidos para delegacia e entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente aos seus pais.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente