Acusado de tráfico morre em ação da PM em Vitória da Conquista


Por volta das 18h00 deste domingo, a guarnição da Base Comunitária de Segurança CS 24, juntamente com policiais Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto Motos e Peto 27), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam diversas denúncias de que um homem estaria traficando drogas e ostentando arma de fogo em via pública no condomínio Lagoa Azul. Segundo boletim da 77ª CIPM, imediatamente as guarnições se deslocaram ao local onde foi verificado uma aglomeração de pessoas, que percebendo a presença da guarnição, deixaram do local.

De acordo com a PM, com a aproximação dos policiais para fazer a abordagem, o suspeito fugiu para o interior de uma residência. Ao adentrar a residência, a guarnição teria sido recebida com disparos de arma de fogo, sendo obrigada a reagir, acertando o suspeito, identificado depois como Luan Oliveira Santos, de 26 anos, que foi encontrado no chão, com um revólver calibre 38. Na residência foi encontrado uma quantidade de entorpecentes. Os policiais informaram que Luan Oliveira, tinha passagem pela polícia por tráfico e homicídio, foi conduzido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi constatado óbito pelo médico plantonista.

MATERIAL APREENDIDO:

▪ Um Revólver calibre 38, numeração não aparente
▪ Três munições intactas
▪ Duas munições deflagradas.
▪ Uma munição picotada
▪ Meio tablete de substância análoga a maconha
▪ Um pedra de substância análoga a crack

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente