Coronavírus na Bahia | Já são 22 cidades com casos confirmados. Total de 147. Veja no mapa

O boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), informou que às 17 horas deste domingo (29), havia 156 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) na Bahia, em 22 cidades.

Salvador tem o maior número de casos: 103, seguido de Porto Seguro e Lauro de Freitas (10); Feira de Santana (9); Prado (3); Ilhéus, Itabuna e Juazeiro (2); Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Canarana, Conceição do Jacuípe, Conde, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Jequié, Pojuca, São Domingos e Teixeira de Freitas, um cada.

CLIQUE NOS MAPAS PARA AMPLIAR

Fonte: Sesab e depoimento pessoal do paciente Adroaldo Almeida

NENHUMA MORTE, 17 PESSOAS CURADAS

Até o último boletim da Sesab, 1388 casos foram descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas de domingo. Ao todo, 17 pessoas estão curadas e 18 encontram-se internadas, sendo 8 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.


ATUALIZADA DOMINGO ÀS 20h00

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente