Anúncios

Boletim atualizado | Bahia tem 177 casos confirmados de coronavírus, com duas mortes


A Bahia registra 177* casos confirmados do novo coronavírus (Covid – 19), o que representa 4,3% do total de casos notificados. Até o momento, 1.393 casos foram descartados e houve dois óbitos, um sábado e outro hoje. Os dois pacientes que faleceram são do sexo masculino, de 74 anos o primeiro, e 64 anos o segundo, ambos residentes em Salvador. Os dois estavam internados na rede privada.

Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 19 horas desta segunda-feira (30). Ao todo, 17 pessoas estão curadas e 17 encontram-se internadas, sendo 7 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Agora, são 24 municípios com casos confirados de Covid – 19.

Dentre os casos confirmados, 54,55% são do sexo masculino e 45,45% do sexo feminino. Já são dois casos de crianças com menos de três anos de idade. A primeira é de Feira de Santana e a segunda de Salvador. O coeficiente de incidência por 100.000 habitantes foi maior na faixa de 70 a 79 anos (3,01), indicando o maior risco de adoecer entre os idosos.

Ressaltamos que os números são dinâmicos e na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Outras informações em saude.ba.gov.br/coronavirus.

* ATUALIZADO ÀS 20h00


PUBLICADO EM SAUDE.BA.GOV.BR

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: