Rapaz de Vitória da Conquista que tem Covid-19 coletou material há uma semana


Em boletim de atualização sobre o primeiro caso confirmado do novo coronavírus em Vitória da Conquista, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que o paciente, um jovem de 27 anos, estava “sendo devidamente acompanhado e monitorado pela equipe de Vigilância Epidemiológica”. Segundo a nota, “o paciente encontra-se assintomático e em isolamento domiciliar. Além disso, todos os seus contatos familiares também estão sob monitoramento e sem sintomas derespiratórios”

Durante o monitoramento domiciliar, o paciente manteve-se com quadro gripal leve. Seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, a equipe do Lacen Municipal realizou a coleta do exame em sua residência no dia 24 de março de 2020 e encaminhou para o Lacen Estadual para a realização de análises.


FONTE: PMVC | IMAGEM ILUSTRATIVA

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente