Em 24 horas Bahia registra três mortes pela Covid-19 e chega a cinco no total. Todas em Salvador.

Com a divulgação, na manhã desta sexta-feira (3) do óbito de uma mulher de 41 anos, a Bahia registra três mortes em 24 horas por causa do novo coronavírus. A paciente tinha comorbidades como hipertensão, asma e obesidade e estava internada em um hospital público em Salvador, desde 24 de março.

Duas horas antes a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) havia informado o óbito de um homem de 79 anos. Ele estava internado em um hospital privado da capital do estado desde 15 de março. Também tinha comorbidades (outras doenças crônicas anteriores) associadas.

Ontem (2), o boletim divulgado às 11h34 pela Sesab trazia o registro do terceiro óbito, um homem de 88 anos, que estava na UTI de um hospital privado, na capital, desde 23 de março. Ele tinha diabetes, cardiopatia em uso de marca passo e foi tabagista até os 40 anos.

Já são cinco mortes no estado, em menos de uma semana, desde o dia 29 de março, quando faleceu o primeiro paciente em Salvador. Um homem de 74 anos, que estava internado em um hospital privado de Salvador, intubado e em diálise contínua. O segundo óbito ocorreu na segunda-feira (30). O paciente era um homem de 64 anos, que também estava internado em um hospital privado da capital, com histórico de hipertensão e diabetes

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente