Jovem de 28 anos de Itapetinga é mais uma vítima fatal do coronavírus

Rafaela da Silva de Jesus, de 28 anos, de Trancoso, em Porto Seguro, é a sétima pessoa morta por Covid-19 na Bahia e a primeira na região Sudoeste. Ela veio a óbito em Itapetinga na quarta-feira (1º). A notícia foi publicada no blog Sudoeste Hoje, daquela cidade, na noite desta sexta-feira (3).

Rafaela havia dado entrada na UPA, na quarta-feira (1º), com sintomas graves e veio a óbito com quadro de insuficiência respiratória, fortes dores de cabeça e febre.

Diante do quadro grave e do óbito repentino, a Secretaria Municipal de Saúde fez a coleta do material para teste de COVID-19 e encaminhou para o Laboratório Cenral da Bahia (Lacen), em Salvador, que confirmou o diagnóstico de Coronavírus no início da noite de hoje.

O anúncio oficial será feito pelo próprio prefeito Rodrigo Hagge, ainda hoje, em live (transmissão ao vivo) pelo seu Instagram. A Secretaria de Saúde de Itapetinga deverá emitir um boletim neste sábado, esclarecendo o caso e informando as providência adotadas em relação às pessoas que mantiveram contato com a vítima.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente