Policiais da 78ª CIPM de Vitória da Conquista recebem EPIs contra o novo coronavírus


O comando da 78ª Companhia de Polícia Militar (78ª CIPM) de Vitória da Conquista entregou, na manhã desta sexta-feira (3), equipamentos de proteção individual (EPI) para uso dos policiais em seu trabalho diário nas ruas. A ação é constante e são disponibilizados luvas e máscaras descartáveis  álcool em gel 70%. Também é feita limpeza especial e higienização das viaturas e armentos.

As equipes também foram equipadas com máscaras de acetato, o que possibilitará que os PMs protejam a região do rosto, caso precisem intervir em alguma ocorrência em que exista a suspeição de que a pessoa esteja apresentando os sintomas da COVID-19.

Segundo o major Edmário, comandante da 78ª CIPM, a preocupação é garantir o máximo de segurança no trabalho dos policiais militares durante a pandemia do novo coronavírus e assegurar a manutenção da capacidade operacional da companhia, preservando assim, a ordem pública na Zona Oeste de Vitória da Conquista.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente