Herzem afasta Nadjara, Edivaldo e Cláudio Cardoso de comitê de crise, mas mantém seu caráter exclusivamente interno


Não foi desta vez que o prefeito Herzem Gusmão atendeu ao apelo da Câmara de Vereadores e do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e ampliou o Comitê de Gestão de Crise com as participações das duas instituições. Em decreto publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (6), o prefeito alterou a composição do comitê, mas manteve a quantidade de membros, todos secretários do governo.

Sairam a procuradora-geral Nadjara Lima Régis, o ex-Chefe do Gabinete Civil, Edivaldo Ferreira Júnior e o secretário do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Ribeiro Cardoso. Entraram Marcos Ferreira, atual Chefe do Gabinete Civil, Maria Marques, secretária de Comunicação e Luís Paulo Santos, secretário de Serviços Públicos.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente