Novo caso de Covid-19 no Hospital São Vicente, é um homem de 59 anos. Agora, são oito casos em Conquista


Na tarde desta terça-feira (7), o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, comunicou o registro de mais um caso do novo corionavírus (Covid-19) em paciente internado naquela unidade de saúde.

Segundo a direção médica do HSVP, “o teste rápido de um paciente suspeito para Covid-19 deu positivo na tarde desta terça feira,07/04. Trata-se de paciente masculino, 59 anos, sem antecedente de viagem, que deu entrada em pronto atendimento, ontem, com quadro de febre, mialgia e dispneia. O paciente segue estável clinicamente, em monitorização em leito de UTI por quadro de dispneia, mas em ventilação espontânea, com quadro clínico estável. Resultado do teste rápido será confirmado através de PCR – Amostra já enviada para o Lacen”.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente